Monday, October 23, 2006

PRECISO SABER

Preciso saber
Se você ainda pensa em mim.
Eu preciso saber,
Se todos os entimentos teus,
Chegaram ao fim.

Me fale, me diga....
Uma vez mais ,
Se você está bem.
Eu preciso saber...
Porque te amo demais.

Apenas me diga ,se v. é feliz
Se encontrou a sua paz.
,Não se isole em incertezas.
Porque v. precisa saber...
Que te amo demais.
Então me diga, apenas,
Se você se encontrou;
Que achou seu caminho.

Mas não ande nele ,sozinho;
Com as incertezas;
Carregando as mágoas e tristezas.
Porque nunca te disse;
E você não podia entender ,
Porque te amo demais.

Mas ,apenas preciso saber
Se a felicidade achou.
Se você está bem
Não importa com quem
Quem seja o alguém
Desde que seja eu, a ser;
O seu amor também.

Mas preciso saber
Se você ,agora é feliz meu bem.


By ***Adelei***231006120900 chasg RS.BR.

No comments: