Thursday, October 12, 2006

NINGUÉM PODE

Não,ninguém pode impedir-me.
Se puder gritarei ,sim!
Que te amo!
Te amarei sempre!
Então, é por isto que direi!
Que te amo!
Te amo sempre!
Há...
Você é meu mundo...
minha música,
Meu poema ,meu sonhar.
Não...
ninguém vive sem mundo,
Sem
a música,sem poema,
Sem
um sonhar,sem a vida...
Sem amor.
Não.
Ninguém pode impedir-me...
De dizer:Te amo!
Te amarei sempre!
Porque,não tem o por que...
Sem você não tem poesia,
Nem há amor,nem há sonho.
A vida fica triste e vazia..

Ninguém pode impedir-me!
Porque meu grito
é minha confissão,
E... é só minha e ninguém a ouve.
Porque meu grito, é silencioso.
È em vão
Pois ,ninguém o escuta,nem me veem.
Só quem ama é que sabe ouvir
alguém.
Por isto ninguém
vai me impedir.
De dizer :Eu te amo!
Te amarei sempre!
Meu amor!Meu alguém!

By **Adelei*** 1210062000100chasgRS.BR.


No comments: