Saturday, October 07, 2006

SE EU SOUBESSE DETERIA O TEMPO

Se eu soubesse deteria o tempo
Que passou depressa...tão depressa...
O deteria ,para estar junto de ti,
Em um momento qualquer ,de teu passado,
Para te dizer tantas coisas,que não diria,
Que nunca te disse.
Perdoar.-me, talvez ,até poderias,
Pelo que te disse em demasia.

Que saudade de momentos que não houve!
Mas que sonharia acontecer.
Se eu pudesse voltar o tempo...
Só para ter um só momento
E lá ,te conhecer,se pudesse...
Ao passado voltar, para te ver.

Se o tempo voltasse...
Eu seria amada apenas..
Como o desejo de todo egoísta
Mas te amaria muito ,com certeza.
Mesmo que fosse, apenas ,um momento.
Mas serias meu apenas ...

Se eu pudesse voltar o tempo...
Para que teu passado apenas tivesse eu.
Eu deteria o tempo.
Para ter podido ser feliz no presente.
Para que todo o passsado e presente,
Pudesse tu, ser apenas meu..apenas meu...
Para te amar muito....amor meu.

By **Adelei***071006232000chasg RS.BR

No comments: