Wednesday, August 23, 2006

ADEUS DE QUEM TE AMA















Este é o dia triste ,
de tua partida;
Deixando a saudade,
a me torturar.

O tempo chora...
Tudo é triste ,
sem despedida.
Só ficou a saudade,
a me torturar.



Agora, estais longe
e deixou um vazio ..
.Neste solitários
dias ,de minha vida.
Mas,não estou só:
tenho a ti, para lembrar:
Teu amor,
teu sorriso,
tua voz querida.



Fostes o amor,
a ternura;
alegria;
a esperança...











Éramaos
felizes;
e agora,
tristes somos.





Eu,
por não
te querer ,hoje...









Como te queria!









E tu:
por ser
tão amado
e,nem sabia...







E...
agora
estamos
sós nesta vida








Eu
agora,
tenho coragem
pra te dizer:
o quanto
te amava e te queria.








Mas,
talvez ,voltes,
e quem sabe...






Outra vez ;
e tudo acabaria como pó..
Pois ,nesta vida ...
Quem mais te amou?
Há...
foi eu SÓ.











***Adelei***2006

No comments: