Tuesday, August 29, 2006

ELA

Minha sombra na calçada
A minha imagem no lago ,refletida
A minha certeza, em seu pensamento.
As minhas mentiras, em seu sofrimento
Na minha verdade,sua despedida.

Aacende a luz da escada ,onde estou a descansar
No meu quarto, em passos leves,entre devagar.
Na cama em que deito,deite a meu lado.
Acenda a lanterna,pegue o espelho,veja a verdade:
Ilumine o vidro,em frente a minha face...
Refletida no espelho,está a minha alma.

Não corra,não grite,tenha calma
Alí estou eu,sem máscaras,sem mentiras.
O que aconteceu?Seu super-homem morreu?
Levante sem pressa, a porta está aberta.
Chore na sala,grite baixinho
O seu homem agora,é só um garotinho.
O tempo todo ,te vendeu verdades,
Todo o tempo,mas chegou a hora de saber
Que tudo que ele queria,estava em você.

Então ,abre suas asas
E aprende a voar sozinha.
Eu não tenho mais nada
No espelho a alma minha,
Revelou a verdade que você não queria,

O pássaro tem asas quebradas.
O sonhos são sempre iguais;
Os deuses agora são mortos,
Não há porque olhar pra trás.
Abra a janela,voa sozinha.

Sentirei sua falta ,amiga minha
Não sou mais um deus,
Você não é mais minha.
Está morto seu ídolo!
Voe sozinha...


By Glauco Garcez,Agosto,2006--2608061748.
.



No comments: