Wednesday, August 23, 2006

Você é como o Sol...


































Você é como o sol
A iluminar meus dias
Você...
É como as estrelas
A dar belezas
No céu de minha vida
Você...

È como as estrelas
A dar beleza em minha vida


Você.
É como a suave brisa
A acariciar munha fronte

...



















Você...
É beleza espiritual
É plenituda de sentimentos nobres
.
..



















Você...
É poesia ,porque se não fosse você...

Estes versos não existiriam

Você...

É bondade ,é ternura ,é sonhar...
Porque se não fosse você...
Meus sonhos não acalentariam as minhas noites

E eu não saberia sonhar

Você...

É vida ,é coragem ,é força.
Você...
È carinho ,é delicadeza.

Você...
É minha vida

VOC~E É O MEU AMOR
E eu?
Eu sou apenas um astro distante e esquecido...
..





*













**By Adeley

**23/08/06/15:30

..

No comments: