Wednesday, August 23, 2006

RECORDAÇÂO















Hoje passei pela rua,
Aquela rua,
que quase deserta ,um dia...
Ns dois,
juntinhos ,passamos

Hoje,
olhei a roseira .perto do muro...
Aquela mema roseira .que um dia...
Você ,uma rosa branca,
para mim colheu.
Fechei os olhos
por segundos e..
Não ouvi ,a sua voz meiga e doce...
Só o vento ,
parecia divertir-se.

De mim...
De minha amargura...
De minha tristeza.



É...
È a mesma tarde ,
de inverno,parece...
Mas,hoje estou infeliz!
Recordo...
Os sonhos, que juntos sonhamos
Num mundo,
de tanta beleza.


Que sinto...
Ainda,escutando meus passos...

O mesmo amor ,que por você ,sentia...
E,até parece-me ,reviver o momento
Quando meus olhos, os seus encontraram...

Faz tanto tempo,tanto tempo....
Tanto tempo, que adoro você!

Amo você..Amo você!
Por isso,
cada vez que passo, por esta rua,
Eu sonho com você!
Mas é só sonho...
Pois,você nunca me amou!
.







***Adelei**230806163744

No comments: