Tuesday, August 29, 2006

A ÁRVORE DA RUA

Agora à tua sombra linda
É tão doce o trinar dos pássaros.
E como é lindo teus galhos floridos,
Ao vento e a balançar a vida.
Se concretizassem meus sonhos
Eles teriam ...a formosura
De teus ramos floridos.
Como é suave o farfalhar de tuas folhas!
Embaldas,abraçadas pelo vento.
O reflexo de luzes, no céu azul
Parece-me ,agora bem distante,
O dia que por ti passei.
Estava eu ,triste,sozinha...
Estavas tu,desfolhada e feia!
Parece-me ,agora tudo mais bonito.
Quando eu passar por ti,outro dia
E te encontrar novamente,
Como antes cheguei perto de ti,
Desfolhada, triste ,fria,no repouso,
Meus olhos colocarão ,em cada galho teu
Folhas douradas e te revestirei de flores lindas.
E todas as árvores da rua
Se dobrarão diante de ti,
Porque não quero ser
Como aquele dia ,triste e só.
E por isto árvore amada ,
Que para mim...
Serás sempre florida.

***Adelei***29080617031440_0



Pa

No comments: