Sunday, August 27, 2006

TANTO AMOR ENSINADO





Tanto amor ensinado,mas quem aprende?
Diante da violência... o corpo se rende
Viver ou morrer, escolha crucial
Minutos apenas para escolher o mal.

Paraíso que é inferno
Inferno que vira paraíso,
Num sorriso de criança
Esquecer o inferno,é preciso.

Se vive e se esquece,
Mas o medo como sombra
Os sonhos levam,cada dia
Na porta ,a cada batida..

Cada chegar ,aquele medo
Da felicidade me roubar;
Ou falar o meu segredo...
Eo meu sonho se acabar.
Preço que se paga ,por nada ser
O tudo, e todos sonhos querer.
Cada momento popular
De alegria que encontrei

Não era e nunca foi meu:
Eu roubei..eu roubei eu roubei....
Do que plantei ,a saudade ficou.
Sei.O que foi meu,nunca o foi.

Mas com a dor viajamos,
No tempo se passando
Estranhos como irmãos.
Perdão.Eu só amando!

Perdão,perdão...
Da saudade do que me deu
Nada de meu eu tenho.
Os sonhos que vivo,eram seus!


Sou feliz com os seus sonhos.
Ah!Doce,amargo sonho...
De querer ser feliz a qualquer preço.
Felicidade não minha.Não mereço...


***Adelei***gc13080603224400 chaz

No comments: