Saturday, November 18, 2006

AMO,AMO...


































Amo,o amor que de você se emana!
Amo teus afagos e carinhos
Amo tua voz sensual e doce
Amo tuas mãos e deslisar em meu corpo
Amo teus olhos de estrelas cintlantes
Amo o seu amor intenso e profundo
Amo você que me faz ver o mundo
Amo o mundo porque ele é você
Amo sentir o sabor do tempo ,em tua boca
Pois ,tudo é o tempo com você , seja um segundo.
Esse tempo é do tamanho do mundo.
Sou feliz porque disse que me amas
Sou feliz porque acho você o meu tudo
Nunca pensei amar um dia ,mas te amo
Amo a verdade pois minha verdade é você
Amo até as estrelas pois minha estrelinha é você
Amo o ar , o sol, porque envolvem você
Amo teus defeitos que fazem de você ,você
Que dizer mais além de que amo você,só você?
Unicamente você....



No comments: