Tuesday, November 21, 2006

NEM PRECISA ME DIZER...

Nem é preciso dizer nada
Se o caminho
For de flores...
Nem precisas dizer nada.
Se o caminho for de amores
Para que falar?
O amor está ar que respiro
Nem precisas dizer anda
Se no amor se acende a chama
E tudo ao redor ilumina
E tudo contagia com vontade de amar
E nem precisas dizer nada,basta sentir
Para o amor viver para se amar
Não se precisa dizer nada ,basta ver
E crer,que para amar basta sentir,
E nada dizer ,apenas amar e amar.
E nada precisas dizer se o amor souber vivenciar
Não precisas dizer nada,se vais amar e amar
Mas deste não dizer... eu não consigo controlar.
Meu coração é vagabundo e não se cala.
E nem precisas dizer nada ,porque meu coração ,só sabe amar
Mas não precisas dizer nada, se só sei ,no teu silêncio,amar
Nem precisas concluir que neste não precisar ,se resume
Em tudo ,,..que eu disse ,que mesmo no teu silêncio;
Não precisas dizer nada ,Só sei te amar.
Mas quem aguenta um coração ,tãol louco assim?


By Adelei **8gg2311060404081100 RS.BR

No comments: