Tuesday, November 21, 2006

OLHARES

Olhar que me cativa,me ilumina
A rebrilhar em minha alma triste
Mergulhado nas divagações que existe
Na turva estrada em orvalho e neblina

Mal te vejo alí ,vista embaçadas
Pelo orvalhar perene de meu olhar
Que retém nos dedos a lagrima caída
Por recordar teus olhos alegres a fitar

Tua voz embargada triste soa
Como as águas cantam ,na corrente
Os teus olhos ,a minha alma sente
O amor ,a saudade como vento , e voa.

Foi tudo lindo,voltou a realidade
Dos sonhos ,me iluminar com teu olhar
Apenas a me falar em amor,felicidade
Na doce paixão e ventura de te amar

Encontrar em teus braços a eternidade
Em teus beijos e abraços apertados
Na tua boca , palavras ,amor de verdade
Junto contigo ,a viver todo amor sonhado



By ***Adelei****Te amo..211006065208113800 RS.BR.

No comments: