Tuesday, November 21, 2006

FLORES
































































































































































Meu amor
é você
em cada cor
Em cada flor
é você que vejo;
a se abrir na luz.
de cada amanhecer









E quando a noite chega
Espero no céu aperecer
Uma estrela e a lua
Para me lembrar de você.





E quando a lua aparece
No horizonte colorido
Cheio de andorinhas voando
Vejo que te amar assim
Dás a minha vida um sentido












E a solidão meu coração invade
Uma tristeza sem fim aparece
Olhar o jardim tão pefumado
Lembro teu cheiro
que minha alma aquece
Por te amar tanto assim...






Não importa o tempo
Que leve a te esperar
O que importa é o momento
Que nós dois vamos nos amar.
















Se olhares o céu ,
de mim se lembre
Que uma estrela marquei pra ti
A lua que te ilumina na janela
è a mesma que digo que penso em ti.














Tudo que eu quero agora
Neste luar na janela
E estar em teus braços
Para te amar horas e horas











E
os verdes campos floridos
me levam
A sonhar contigo toda hora
Se demorares muito meu amor
Estarei indo embora.













Quero dizer a cada segundo
Qué és o maior amor do meu mundo.






















Não importa que estranho pareça
Mas nunca espere que eu te esqueça






Pelos nossos momentos vividos
A você tenho um pedido:
Não demore muito,querido











pois o tempo passa depressa
E embora para amar
não precisa pressa





Não suporto a tua auxência
Venha logo,meu amor
Não suporto mais viver
Sem a tua presença.











Toda beleza do mundo
cabe em teus olhos profundos















Amo teu modo de ser
Meu amor ,me ensina a viver!





















Quero acariciar teus cabelos
Quero beijar o teu rosto
Quero sentir o teu cheiro
Quero ser para ti
o teu amor derradeiro
Para te amar por inteiro.

















QUANDO
SE
PENSA
EM
FLORES
NEM
SE
IMAGINA
QUE
SE
FALA
DOS
ÓRGÃOS
REPRODUTOR
DE
UM
VEGETAL


QUANNDO SE PENSA EM PERFUME
SE
PENSA EM FLORES













QUANDO SE PENSA EM FLORES
SE PENSA EM BELEZA
QUANDO SE PENSA EM AMOR
SE PENSA EM FLOR

A RELAÇÃO REPRODUÇÃO
E FLOR E AMOR TEM TUDO A VER


















VEJA BEM É UMA FLOR DE GUACO
E QUE BELEZA SINGULAR ELA TEM
E POR FALAR EM FLOR
VOU FALAR DE AMOR
TE AMO MEU AMOR,
MEU MAIOR BEM.!........................

By Adelei...0812062302 chas,RS,BRg

No comments: