Saturday, November 18, 2006

EMBORA NEM SEJA ASSIM A VIDA

Meu amor,não te quero mais
É o fim do do sonho acalentado
É o fim do falso amor
De mentiras e de palavras em vão
Sem sentimentos,sem verdades...
Assim,meu amor ,não te quero mais não
Te amo...mas não te quero mais
Chega ,não quero falso amor ,falso carinho
Em troca do meu...corpo
Não quero traição ,em troca de amor.
Infidelidade, em troca de verdades
Procurei acordar em teu coração
Uma centelha de carinho e emoção
Onde só existe desejo e paixão.
Onde deveria existir somente
Compreensão ,bondade ,carinho,emoção
Não tolero violência não...
Em troca de carinho e atenção.
Fico com o silêncio ,amargura desilusão.
Não,meu amor, não te quero mais não...
Embora eu ame um sonho ,
vou cuidar de meu coração
Não vou amar nunca mais ,não!


By ***ADELEI****março,2006

No comments: