Wednesday, November 08, 2006

TE VI PELA JANELA
















































Te vi pela janela sem cortina
Mas te vi,e me prendi em tua rede,
Fiquei divagando ,na sala sem teto
Sem chão e sem parede
De amanheceres,de luar
Começou a embalar minhas noites
De tantos chás e cafezinhos
Numa conversa de sala
Fostes chegando em mim devagarinho
De contos de vivências vividos
Me encontrei em em ti ,e me perdi.
Nesta sala ,que ficou vazia de ti
Mas por amar a um sonho me entreguei
Um sonho,talvez em vão...
Que termina quando cai a conexão.
Te vi,mas hoje nem te vejo mais...
Me encontrei em desencontros.
A lua me fez amar-te
Porque é o mais próximo que posso ver-te.
Do meu coração não te deletei
Mas da tua amizade me excluistes.
Mesmo assim te add em meu carinho amigo
Se a conexão cair ,sonharei contigo
Mas desligado da realidade
Para que tudo seja lindo na saudade.
Não precisas me add em seu coração...
Estou em offline para sentimentos,
Nem online para paixão.
Vamos desligar tudo que for virtual?
Em nossa razão, só cabe realidade
Em dar as mãos para se viver ,
Uma vida de amor e de verdades.




By ***Adelei*****o811o60727oo chasRS.BR.

No comments: