Monday, November 20, 2006

CÉU,SEU CÉU MEU CÉU,MEU AMOR

.
















































A beleza de não ter beleza;
A tristeza de ser tanta beleza
E dela ,ninguém perceber.
Pois que, para ser beleza
Ser se precisa ser,para ter.
Quem a tem?Ninguém...talvez?
Pois beleza ,ninguém a vê,
Porque é preciso conhecer,
Para a beleza de outrem poder ver.
Tudo é um conjunto estranho.
Um belo tão intenso e profundo...
Que relação com o físico não existe,
Embora, os realistas nem acredite
Que o belo, é um sentimento
Como modo de vida ,de pensamentos
Imperceptível ao olho humano...
Mas ,ao coração não faz enganos;
Pois é um belo que o tempo não vence
Entretanto, nos pega pelo sentimento...
Que torna eternos ,todos os momentos!
Às vezes, em uma frase apenas
De um "te amo mais que tudo"
Na solidão de não poder ser sozinho
No mundo social, que tudo invade
Que tira a plena liberdade de ser só;
De amar, e de ser livre como passarinho.
Mas ...nisto tudo ,há uma certeza ,
Que no amar, é que se encontra beleza...
Até na tristeza de nunca poder estar sozinho,
Para ir ao luar e beijar grudadinho
A um corpo ,no real sem sonho...é beleza
E ver de novo o "eu te amo mais que tudo"
Na solidão, onde não se está sozinho,
Onde, só no real se tem a certeza.
Porque mesmo assim... o "eu te amo muito
Mais que tudo neste mundo"
Está a beleza de amar um sonho.


By ****Adelei****Eu te amo.2011060536110800.RS.BR.

No comments: