Saturday, November 18, 2006

NESTA HORA......


Nesta hora ,eu pensei em ti
E a banana do mato, estava bem alí,
Naquela página da revista que lia.
Cinco da manhã... alguns dez minutos mais...
Pensei em ti ,já estaria a dormir.
Na sua rotina habitual e eu aqui.
A ler, sem dormir, por caso pessoal.
Ah , é uma flor do mato ,igual a mim
Tão rústica ,maneiras fora do habitual.
Pensei em ti,não me leve a mal.
Foi sem querer ,num pensamento casual;
Sem sonho,com diferenças ...
Que neste caso ,em nós ,é um fato normal.
Se eu fosse urbana ,tudo seria natural.
Mas assim ,sem dormir ,como bicho do mato
Nada ficou certo,nada foi normal.
Assim ...fiquei pensando em ti;
Pra nada,por nada,coisa bestial
De quem vive no mato ,pensamento irracional.
Pensamento animal....
Há...são cinco e meia da manhã!
Morra banana do mato!
Comigo...

By ***Adelei****19110605260344

No comments: