Friday, November 03, 2006

MEU AMIGO QUERIDO



Meu amigo querido!
Como você surgiu assim,
Em meu jardim de medos?
Com sua vida sem segredos;
Com seus conselhos de viver,
Da morte poder aceitar;
Da vida poder entender;
De como se poder ser feliz.
Eu fui para você,

Uma péssima aprendiz!
Uma lição ficou,
Quando você partiu:
Todas as escolhas, foi eu que fiz...
Não incorrer nos mesmos erros...
Ter coragem para ser feliz;
Ser racional,ter decisão;
Se guiar pela razão;
Se deixar amar e amar.
Não se deixar levar.
Cuidar de mim,
Em primeiro lugar,
Para poder aos outros amar.

Há ,meu amigo!
Te adoro tanto!
Poderia um dia ,se precisar
Enxugar teu pranto
Se um dia fores infeliz.

Ainda não sei me controlar;
Mas contigo ,aprendi amar;
Mas, ainda não deixei de errar.
Sou sentimentos...
Que fazer?
Você me ensinou ,eu sei,
A viver por mim...
Mas sem você não sou capaz.

Que falta você me faz!
Poderia me perdoar
Por não saber compreender.
É que só sei amar,
è irracional,eu sei.
Por ter sido péssima aprendiz.

Mas saiba que tudo que eu quero
È te saber feliz,
Também queria,há eu queria,
Queria te dar meu abraço de paz.
Seja feliz ,meu amigo!
Porque te amo demais!!!!


By ****Adelei*****041106044000chasgRS.BR.

No comments: