Friday, November 03, 2006

SAUDADES,MINHA ALMA!




Saudades! minha alma...
Acordo ao meio da noite,
De um sono impetuoso
Pergunto-me por quê?
Um motivo uma forma,
Uma sugestão?

Porque acordaste,
Pobre e corojoso amigo
Que considerei já morto?
O corpo repousava
Á tua leve luz
Os meus olhos fixaram-se
Ao teu exalar
Despertou-me.

Tu ouviste-me
e de volta a respiração,
Beija-me!
Beija-me!
Esqueçamo-nos o tempo
Tempo que caia em desgraça,
Tua existência...
Porque passa como rios,
Porque impede que eu ame,
Porque impede-me desse amor.

Não consigo suportar
Desespero...
Estou ficando cego novamente
Não me deixe estrela minha!
Não deixe ,que o relógio
Nos separe por tua força.

Esforcemo-mo-nos...
Temos ainda,
uma última oportunidade
Alma juntos e para sempre
Como estas palavras;
Assim seremos...
Se amar,me responda...


By para Adelei***110306210300bRJRSBR

No comments: