Wednesday, November 15, 2006

*******TE AGRADEÇO**********



Eu te agradeço
Por axistires
Por seres leal
Por seres correto
Por teres carinho.
Eu te agradeço
Por me leres.
Eu te agradeço
Por suas mãos,
Por teu olhar,
Por me ajudar
A caminhar,
Sem tropeços.
Eu te agradeço
Por permitires
Que te gostasse,
Que te amasse.
Eu te agradeço
Por me ver melhor
Por te conhecer
Por me querer
Como uma amiga.
Eu te agradeço
Por te adorar.
Se me gostares..
Olha, eu nem mereço;
Pois nada fiz.
Fui egoísta.
Queria ser feliz.
Queria te ter.
Te guardar comigo
Mesmo como amigo.
Quase que esqueço
De agradecer
Por tudo que me disse
De bom de gentil
Eu não esqueço.
E não se esqueça
Que és tudo
No meu mundo.
Não importa,
Que aqui , nem tenha
Uma porta..
Eu agradeço
Por teres chegado
Fostes muito amado
Porque é meu defeito
Eu não tenho jeito!
Eu te agradeço,
Por entenderes ,
Este meu defeito...
De amar sem razão,
Apenas para querer o bem
Seres o meu bem.
Eu agradeço,
A ti também
Por seres tão querido.
Na minha vida deu sentido.
Ah !Eu agradeço!
Por ter tido a chance, querido.
De agradecer,
Por teres sido
Uma pessoa maravilhosa comigo!
Foi é será sempre bom te ver!
Adoro você!
Amo você!
Fique bem contigo!
Estou partindo....
De coração partido.
Até por isto eu agradeço!




By*********Adelei************************************************************************

Em 16 de novembro de 2oo6.o5h44min44seg.......Rio Grande do Sul....Brasil...



No comments: