Monday, September 18, 2006

BY LOGAN PARA ELA....

Olhe dentro dos meus olhos e você verá;
O que você significa para mim.
Examine seu coração;
Examine a sua alma;
E quando você me encontrar lá;
Não vai procurar nunca mais...
Não me diga.
Que não vale a pena tentar,
Você não pode dizer,
Que não vale a pena morrer (por isto).
Você sabe que é verdade!
Tu o que eu faço...
Eu faço por você...
Olha dentro do meu coração,
Você descobrirá,
Não existe nada lá para esconder.
Aceita-me com0 eu sou.
Tome a minha vida.
Eu a entregaria.
Não me diga
Que não vale a pena lutar(por isso).
Eu não consigo evitar.
Não há nada mais,
Você sabe a verdade.
Tudo o que eu faço,faço por você.
Não existe amor como o seu amor.
E ,nenhuma entre outras,poderia,
Oferecer tanto amor.
Não existe lugar algum,
A mebos que você esteja lá;
Todo o tempo até o fim!
[[Você sabe que é verdade4,
Tudo o que ,faço por você!]]

Poema mensagem de "Logan" para"Neca"
***0604061254***


No comments: