Monday, September 18, 2006

TUDO ACABOU

Nem sei bem,mas morrí,naquele segundo
Por valor dar a tantas coisas espirituais;
Alheia a sentimentos carnais,eu amei.
Amei a alma,amei e acabou num segundo.

Não entendi, amor de adeus ,sem amor;
Que importa?Amar apenas nem valia...
Mas como um jogo de sentimentos era.
Adeus de dor,de mal entedidos, sem valor.

Alguma coisa morreu,se quebrou;
Eu não sabia que a aposta era eu.
Quanto ganhou?Quanto sorriu?
O sino longe bate...a morte....O jogo acabou.


Os minutos finais,eu marquei do adeus;
Quem ganhou?Quem perdeu?Pergunto eu...
Fiquei assim,na penumbra,me perguntando.
Por que falar de um amor ,que nunca existiu?

Ao dizer que se enganou...mentiu sim.
Porque o amor e o amar, não é engano.
Neste jogo que nunca joguei;
Mas você um jogo fez de mim.


By***Adelei***1809061939chazg


No comments: