Tuesday, September 26, 2006

ROSAS...ROSAS...



By ***Adelei***2609060053chasg.





O despetalar de uma rosa,

Orvalhada, pendente, pétalas cai ,uma a uma;

Como sonhos e ideais meus...

Vão caindo,morrendo um sobre outro.

Mas ,novas rosas desabrocham.

Novos orvalhos nelas adormecem;

Novos sonhos renasce , em mim.

Mas, os ideais que caídos ficaram,

Não ressurgem,nem voltam mais.

Doloroso ...é fracassar sem lutar

São como rosas, ao sol murchar.

Fácil dizer :lute ,para quem só venceu!

É duro lutar...é como viver.

É como uma rosa...

Não querendo murchar.

Mas, de um galho muitas rosas brotam.

Assim como , outros sonhos, pode se viver.

Em cada sonho, uma cor na rosa.

E ,de cor em cor, um sonho acontecer;

Neste jardim de rosas de sonhos e ideais.

Assim como vocé é ;

Como o sol e a água,

Que como o amor;

Sustenta a vida no roseiral.

E .na vida minha... você ,é meu amor

O jardineiro dos meus sonhos

No jardim de minha vida.

És meu tudo.

Meu amor ideal




No comments: