Saturday, September 23, 2006

UM SÓ CORAÇÃO

A sala é a mesma, que nas madrugadas,
Estivemos tão juntos, a conversar,
Esta janela,agora fechada, um dia,
Esteve aberta,e juntos nossos pensamentos;
No silêncio parou...
Num só respirar.
E no céu infinito, vía-mos nós.
Olhando tudo isto;por amar..
Calados estávamos ,mas tão juntos...
Eu a vagar nas sombras de seus olhos...
Tu,nos meus olhos e coração:a morar.
As vezes pesava eu:
_Com o tempo tudo passa...
Cruel destruidor...
.Que intimida muito a nós.
O tempo passou por nós.
Arrastou a mocidade ,
Que transitória é,mas o amor;
O amor, o tempo não apaga.
Porque eu vivo a te esperar;
E que a voltar não tardes.
E quando você voltar...
A sala será a mesma que nas madrugadas...
Estivemos tão distantes e tão juntos...
A pensar e conversar.
A briremos,então,aquela janela do futuro.
Voaremos juntos no céu das recordações.
Andaremos num só rumo ,numa só vida.
Eu para você viverei e você pra mim.
E nós doi,s e o amor;
Seremos sempre ,um só coração!


By **Adelei**2309061218222900chasgf

No comments: