Tuesday, September 26, 2006

LAGO NEGRO

Neste frio tão sozinha,
Sem saber no que pensar
Sei que voltar prá trás não dá.
Nem quero dele ,recordar.
Porque nada tenho de real.
Recordar ? Viver duas vezes?.
Palavras que não foram ditas.
Mas sentidas ..foi real.
Mas naõ faz mal,vou calar.
E assim que o tempo passar.
Ficarão as certezas de que há,
Um elo, apenas de diferenças,
Que as vezes ficaram iguais...
Não era preciso nem falar!
Mas falei,quando devia calar.
Agora,nem me olho mais.
Quero esquecer o meu falar.
Quero esquecer que respondi.
Esquecer que disse sem pensar.
Mas quando lembro;eu mesma...
Só quero de tudo sumir no ar.
E viver no meu silêncio.
Como sempre vivi,a meditar.
Ah!quanta hipocresia,vaidades...
E nem verdades se falar pode.
Neste mundo cão de mentiras.
De arrogâncias ,crueldades;
Ilusão promiscuidades.
Onde nem amizades existe mais.
E no amor?Quem acredita?
Ainda creio ,com certeza,de verdade.
Mas não procurarei jamais!
Não se procura o que se sabe
Que talvez nunca pode achar.
Mas um perdão espero , por te encontrar...
Ha! Deixa pra lá,não liga ..não faz mal!
Apenas olhemos a lua...pelo menos ,é real..


By ***Adelei****chas2


040906205055 Foto:Lago Negro -Gramado RS.BR

No comments: