Tuesday, September 12, 2006

EM CADA MOMENTO TE VEJO

Em cada momento te vejo.
Não posso evitar o que sinto
.Em cada minuto o desejo.
Não posso evitar,se penso.

Quando o sonho me toma;
Invade em mim tua imagem.
Quando o sol te aquece,
Resfria meu corpo o teu.

Quando o frio me domina;
Teu corpo aquece o meu.
Não posso evitar o que sinto;
Pois,este amor me alucina.

Quando me olho no espelho;
Teu rosto vejo, em vez do meu.
Quando anoitece ,eu espero,
Encontrar de novo,meu eu.
Toda hora ,eu te procuro.
Como um sonho que se perdeu
E te ver de novo,outra vez...
Foi um sonho..apenas meu....

Eu fico triste,mas ,talvez
Se te escutar me falando
Um boa-noite ,..eu acorde...
Pra que eu não viva sonhando.

Com estes loucos momentos
Que eu te amo e te desejo;
Em absurdos sentimentos!
Mas não posso evitar:te amo!



By **Adelei***11091617080044chazg



No comments: