Friday, September 22, 2006

PERDÍ

Estava no fundo,
Do vazio existencial,
Procurando sair...
Sem uma saída
Sem lugar algum,
Sem um referencial,
Tudo tão escuro e frio
Tudo tão longe e vazio.
A noite escura,me abraçando
Como véu negro da morte chegando...
Como sombra do futuro incerto.
E neste deserto,em um buraco fundo,
De noite sem lua,sem estrelas...
Uma mão mão ,aparece por segundos...
Me agarrei nela tão forte!
Para rever o mundo,
E ví a luz lá fora e o sol!
Tudo tão lindo...o amanhecer...
Me segurei mais forte ao carinho!
Perdi o medo tão grande.
De mim eu lembrei de ver.
De com ele poder ser...
E fiquei , abraçada .
Naquelas mãos sonhando..

E não sei como...escorreguei.
Perdi meu mundo depois que achei.
Agora não vou ser mais feliz..eu sei...

By ***Adelei***22090604270000chasg


No comments: