Monday, September 18, 2006

HOJE



HOJE
Hoje fui tomado por uma saudade profunda;
Ao lembrar de ti.
De uma forma diferente.
Ler teus poemas com calma.
E pensando em ti,
Parecia sentir teu cheiro,
O calor de teu corpo.
Exugar tuas lágrimas,
O teu sabor,ao labor de teu corpo.
Sentir,
Arte de amar sem ver.
Te achei,não vou mais te deixar.
Nada importa mais,
Nem o céu;
Nem a terra,nem os mares...
Em minha túnica negra de pesar mórbito,
Acho a luz que em ti refugia.
Ensinar-te-ei a amar;
Esinar-te-ei a controlar.
Estou aqui...aqui...aqui.
Siga minha voz...venha pra mim...
Não temas!
Segura-te em mim...
Permita-me protegê-la.
Permita-me ter a ti e você a mim.
Estou apaixonado.
Estou fascinado.
E essa chama que arde,que como a Fenix resurge em cada ato.
Se eu viver...fico bem.
Se eu morrer renascerei e a amarei novamente.
Que seja contigo.
Que seja nosso,
O renascimento.


By Bruno Ferreira....2508060217****

No comments: